Açaí da Wal é exemplo de empreendedorismo

A luta anticomunista nacional segue a todo vapor contra os pelegos do bolchevismo que se levantam a cada esquina do país para combater o capitalismo, o mercado e a livre empresa, torpedeando a todo custo qualquer iniciativa de empreendedorismo capitalista de parte dos homens e mulheres boas da nação.

Vejam bem, senhoras e senhores, habitués frequentes deste honrado sítio, o pesadelo vivido pela honrada Wal, que, sem depender da ajuda do estado e sem mamar nas tetas do governo, como fazem os comunistas, resolveu abrir uma pequena lojinha de açaí, para prosperar na vida com  dignidade e competência, e eis que os ataques comunistas se multiplicaram de todos os lados, oriundos daqueles que são contra o estado mínimo e o neoliberalismo libertador. Calúnias, calúnias, nada mais que calúnias, nunca provadas e que nunca provarão, chegaram cúmulo de dizer que açaí tem gosto de terra, um absurdo.

É por essa e outras que muitos eleitores tradicionais dos homens de bem chegam a conclusão de que Bolsonaro é o único capaz de defender o capitalismo no Brasil com força e garra, por ser contra a corrupção e contra todos aqueles que vivem às custas do erário público. Um feliz encontro do mito com os mitômanos.

Alvíssaras!

15 comments for “Açaí da Wal é exemplo de empreendedorismo

  1. Torquemada Democrático
    2 de setembro de 2018 at 8:16

    O egrégio e magnânimo capitão Bolsonazi não deve satisfações a ninguém.
    Se a competente e indispensável funcionária de seu gabinete tem o dom empreendedor, isso não deve ser motivo de ataques dos simpatizantes do lulocomunismo.
    É mais do que óbvio que a digna funcionária sabe administrar, com a disciplina que é peculiar aos militares, a sua empresa distribuidora de açaí, sem com isso incorrer na prática do “emprego fantasma”, logicamente, porque trabalha em seu empreendimento particular nas horas vagas.
    O resto é mimimi dos bolcheviques do PT.

  2. emerson57
    30 de agosto de 2018 at 18:16

    Tio Hari,
    Esse açai do Bolsomico é koisa de amador. Kafé pequeno, como dizem.
    Cabeça brilhante tem o presidente de 2038 ÇERRA45. Ai sim, a porrada é grande.
    Como diria Juarez, o Soares: São cento e cinquenta kilos de alcatra sem osso!
    Até os blogueiros comunistas reconhecem. Comphira aki:
    https://jornalggn.com.br/noticia/cerca-de-r-150-milhoes-ilicitos-de-serra-e-paulo-preto-ficarao-impunes

  3. José Vicente de Magalhães
    30 de agosto de 2018 at 7:52

    Venerando Mestre Hariovaldo em S. Serapião: estando eu no dia de ontem em Salvador, por ter transportado a Neusa com urgência a um dentista, passei na Avenida Sete e reparei um caso de excepcional empreendedorismo. Lá de fronte ao Relógio de S. Pedro um rapazola se equilibrava sentado num caixote usado de maçãs, encostado numa secular árvore ali junto ao Bradesco, enquanto um outro manuseava uma lâmina Gillette das antigas e um pente fazendo uns desenhos no cabelo do cliente sentado. A Neusa me informou depois que o barbeiro cobrava pelo serviço 10 Reais e que os clientes eram jovens pobres que tinham o desejo de estar na moda e se sujeitavam àquela Gillette enferrujada. Então eu acho que presenciei ali um extraordinário caso de um empreendedor e futuro, quem sabe, cabeleireiro das estrelas globais. É um exemplo para aqueles que, depois de terminada a mamata do mensalão que o Lula chamava de Bolsa Família, seguirem e é simples; é só irem no lixão, achar uma lâmina e um caixote de maçãs. Pronto. Está montado um promissor negócio que acabará com o desemprego nesta nação.
    Depois disto rumei para Jacuipe dizendo de mim para comigo “este país tem jeito”

    • Waldelícia
      30 de agosto de 2018 at 11:11

      É disso que o Bananal precisa: pobres famintos, mas que inflam o mercado com suas pequenas contribuições de R$ 10.

      É de banana em banana que se faz um bananal.

      Cabeças giletadas em corpos vazios e famintos.

      O liberalismo é uma beleza.

      Viva Alckimin.

    • Professor Hariovaldo
      31 de agosto de 2018 at 4:24

      São notícias alvissareiras como estas que nos fazem renovar a fé neste país indolente. Eia-sus.

      [Fora o SUS]

  4. José Vicente de Magalhães
    30 de agosto de 2018 at 5:16

    Professor Hariovaldo, eu sigo lendo e aprendendo com este sítio desde os tempos do saudoso Gaúcho da Fronteira, que me cativou com os lúcidos textos escrevendo para todos nós. Ora, pela primeira vez sinto no Senhor um laivo, uma sombra de um mínimo desvio naquilo que nós consideramos o “rumo certo” para este mundo de meo deos.
    Me parece que a nossa bússola está errando, (minimamente, mas está), o Norte. Me parece não ser exatamente coerente o seu atual pensamento com o rumo sugerido pelo senhor Kamel que é o fiel transmissor das ordens vindo do Santo North, mais precisamente de Miami, onde estaciona em farto regaço a nobre família Marinho.
    Não entendo esse súbito zelo para com o capitão bolso não sei quê. Afinal, me disse um conhecido, ele andou falando sandices da Globo e isso é mais que motivo para ser considerado comunista e portanto expurgado e jamais ser citado e muito menos publicado o seu amaldiçoado nome. Lembre-se professor o ome certo é o Alkimin, rapaz zeloso de deos e da cega obediência aos superiores. Disposto a sofrer por nós porque se habituou àquele chicotinho do auto flagelo todas as manhãs às três e meia quando acorda para rezar as vésperas.
    Sem mais, espero ler neste honrado sítio mais e mais doces encômios a ele o representante da Obra que tem tudo para nos representar porque representa ELLES.

    • Professor Hariovaldo
      31 de agosto de 2018 at 4:27

      Indubitavelmente nosso amado líder é Geraldo, como tenho dito a uns banqueiros amigos, sabemos que ele é o anti-boçalnaro eleito pela emissora da revolução.

      Geraldo é 4,5.

  5. Pheliz
    29 de agosto de 2018 at 11:58

    Quem não é ‘coxinha’ não gosta e nem aceita qualquer coisa que venha da Emissora das Revoluções.

    Quando um candidato a presidente, seja ele qual for, diz em pleno JN que ali naquela casa ocorrem diferenças salariais, simplesmente pelo fato de o salário de um homem (Bonner) ser maior do que de uma mulher (Renata Vasconcelos) para exercerem a mesma função, os ‘não-coxinhas’ deveriam em uníssono gritarem: PAU NELES, CANDIDATO!

    Mas, infelizmente, não é o que se vê por aí.

    Os ‘comunistas’, neste caso, por oportunismo somente, fazem coro com o pessoal da Emissora das Revoluções e fazem ‘vista grossa’ para a pejotização que é ali imposta e acatada pelos ‘funcionários’ que continuam atacando o candidato, como se fosse ele o autor de tal lei.

    Não sou eleitor de Bolsonaro, porém, neste caso ele estava coberto de razão.

  6. Orgasmo de Cavalo
    28 de agosto de 2018 at 15:10

    Exatamente nobre confrade! A Dona Wal do Açaí é uma mulher honesta e impoluta, mesmo sendo uma funcionária fantasma do Boçalnazi e sendo muito bem paga com dinheiro dos cofres públicos. Ela tem todo o direito de receber sua mesadinha já que é uma mulher boa da pátria que está do nosso lado, homens de bens e benz da pátria. Já Lula o apedeuta-mor de Garanhuns e reencarnação de Stalin deve permanecer preso para tranquilizar os amáveis e gentis latifundiários e empresariado paulista, assim sabem que o bolchevismo tão cedo não irá retornar ao poder! Em Janeiro do ano que vem, teremos o 4° Reich no poder comandado pelo Capitão Adolf Bolsohitler e Brasília será o nosso Reichstag.

  7. Cibele
    28 de agosto de 2018 at 13:36

    Esse açaí tá dando onda:

    a href=”https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45323102″ rel=”nofollow”Eleitor de Lula diz, com convicção, que votará no micto./a

  8. emerson57
    27 de agosto de 2018 at 19:58

    Novela das oito começa agora:
    https://youtu.be/3A78-9Su-vI

  9. Rever O. Freven
    27 de agosto de 2018 at 18:22

    Sim, Professor Almeida.
    A Wal é um exemplo, pois começou do nada, só dando água para os cachorros dos filhos.
    E o ex-soldado Bolsonaro será o único a defender os pequenos, médios e grandes empresários com liberdade.
    Do quartel, ele comandará seu partido com ações por todo o país, enquanto o PT será
    comandado por um presidiário em Curitiba e o PSDB receberá o comando, diretamente de Presidente Venceslau, do Marcola.

  10. Pink Panther
    27 de agosto de 2018 at 14:33

    Em breve muitos, especialmente da família bolsonóia, ganharão subsídios do micto para fomentar o empreendedorismo nacional. Uma rede de lojas de açaí comparável ao Mc’Donalds! Imaginem!

    Ao invés do Sebrae teremos a Sebraesf: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Servidores Fantasmas do micto.

  11. Heidi Maria
    27 de agosto de 2018 at 13:19

    Mestre,

    Essa Wal é uma empreendedora e tanto. A polpa do Açaí costuma carregar um suco de barbeiro (T. brasilienses, não confundir com Temer de Brasília,tão nocivo quanto) infectando esses coumidores de tão alto poder aquisitivo , além de propiciar um vasto campo para os cientistas nacionais tão respeitados e protegidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.