Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

Eu com muito pesar que pego nessa caneta para escrever essas mal traçadas linhas, já que não tem ninguém mais aqui para comunicar a morte do meu patrão, ocorrida hoje aqui nesta mansão que fica na Suíça, por volta das nove da noite de hoje. Quem está escrevendo este comunicado é a governanta Rozivanda Silva. As autoridades já levaram o corpo para embalsamar, falaram que vão colocar ele na geladeira por enquanto, até a família entrar em contato com eles. O velho tinha saído hospital ontem e tinha vindo para casa e ontem mesmo mandou eu comprar vários vinhos e champanhe para a comemoração de hoje, mas parece que não deu tempo porque só tinha uma garrafa de Dom Perignon aberta e caída sobre a cama ao lado do corpo desfalecido dele. Em cima da escrivania tinha um texto que ele iria colocar no sítio, que vou tentar escrever para vocês lerem embaixo.

-“Brasileiros, completa-se hoje a remissão nacional, os estamentos pátrios serão restaurados, a ordem será restabelecida, a insubmissão cessará, o comunismo será extinto e a família cristã não mais será ameaçada, reinando a moral e os bons costumes. Exorto aos humildes que aceitem vosso destino, que não levantem a cabeça para reclamar dos superiores, pois a estes cabem a responsabilidade de levar e conservar nossa Pátria, e ao final, se retirando, merecidamente, ao fim da vida para a Suíça, para gozar do fruto de seu trabalho árduo. Trabalhem, trabalhem e trabalhem, porque o trabalho liberta, e só assim merecerão o reino dos céus, onde serão recompensado pela lealdade e servidão aos homens bons…”

Seguem mais dezesseis laudas em papel pautado, mas escritas em alemão e eu não falo bem alemão para traduzir. Agora vou ir para o aeroporto para ver se embarco para o Brasil para ver se recebo 15 anos de décimos terceiro atrasados da holding multinacional que me contratou para servir todos estes anos na casa do velhote professor Auriovaldo do Prado.

Como ele mesmo dizia, auvíceras.

Adeus.

163 comments for “Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

  1. Pink Panther
    17 de janeiro de 2019 at 16:58

    A partir desde dia fica extinto a corrupção neste país

    Na presente data, o dia 17 da era bolsonoia, non ecziste más corrupção na República Bananeira Fundamentalista Evangélica dos Estados Unidos do Brazil. Não serão mais tolerados quaisquer investigações que possam ferir ou macular a alva imagem da famíglia ou de amigos ou de aliados do excelentíssimo capitão supremo desta república, conhecido amavelmente como micto. Não se admite também qualquer meio ou técnica que possam causar transtorno ou abalar a república, para que haja estabilidade e pax até que todos os ativos e estatais sejam devidamente vendidos ao justo preço de uma unidade de um dos cachos que abundam nesse fecundo e próspero bananal.

    Sendo assim, publique-se e cumpra-se e, como diz Mourão o Pacificador, assunto encerrado.

    Assinado o Meretríssimo Ministro do Suposto Tribunal Federal, Lux Fux.

    https://jornalggn.com.br/noticia/flavio-bolsonaro-consegue-no-supremo-suspender-investigacao-contra-o-ex-motorista-queiroz

    https://jornalggn.com.br/noticia/pesquisador-reune-dados-que-revelariam-a-origem-das-fake-news-pro-bolsonaro-mas-investigadores-nao-parecem-interessados

  2. João Brasileiro
    16 de janeiro de 2019 at 19:57

    Olá, Confrades e Confreiras!
    A que horas ELE volta?!

    João Brasileiro

  3. Pe. Iscariotes
    15 de janeiro de 2019 at 21:08

    Com muito pesar , comunico o trespasse do Pe. Quevedo, agora a parnomalidade está liberada para receber as comunicações do nosso patrono, Big Brother Hariovaldo.

    • Dr. Watson
      17 de janeiro de 2019 at 9:14

      #ELESIM

      Que baixe ele, sim!

  4. Prof. Julio Caezar Phreguezzia
    12 de janeiro de 2019 at 15:38

    Humph! Phinalmente se juntou a nós!

  5. Pink Panther
    9 de janeiro de 2019 at 10:47

    Filho de Mourão o pacificador é sabotado por 19 anos pelo petismo atroz

    Exemplo de mérito, primeiro colocado numa corrida contra meio bilhão de concorrentes no útero materno, Antônio o filho do pacificador passou toda a sua carreira durante a era escarlate sendo preterido devido a perseguição communista do aparelho bolchevista lulo-dilmista que se instalou nas estataes. Agora que vermelhismo foi finalmente defenestrado per completo danacção, o BB sob nova direcção levantou uma lista dos vermelhos, demitindo-os, e outra lista dos melhores que, por mero acaso, tinha no topo o rebento mourãoniano. As más línguas abrirão as bocarras pra pronunciar “nepotismo”, maes é coincidência, ou melhor, resultado da despetetização já trazendo bons fructos. Isso mostra que a metritocracia agora impera no bananal, e que ser competente, escolhendo o pai correcto, é tudo que você precisa pra triplicar o seu salário.

    Agora que finalmente o escarlate foi removido com sucesso do lábaro pátrio, cumpre remover até o último resquício communista, eliminando por completo o estatismo e colocando nosso destino nas mão firmes e prósperas do bom mercado.

  6. Pink Panther
    8 de janeiro de 2019 at 13:05

    Grilos vermelhos treinados são a nova arma do communismo internacional

    Todos devem se lembrar do terrível ataque terrorista sônico que recentemente sofreram inúmeros diplomatas do north que se encontravam na ditadura castristo-chavo-lulo-communista em missão de pax e do qual por pouco não sobreviveram, mas do qual certamente ficarão sequelas. Pois se descobriu agora uma sórdida trama arquitetada no Foro de São Paulo para implantar a Ursal e destruir definitivamente a civilização ocidental: grilos vermelhos treinados.

    Pois revela-se agora um plano terrível, um exército miniatura capaz de promover lavagem cerebral per toda a população e transformar a todos em communistas, femministas e gayzistas convictos, prontos para juntar e transformar todas as nacções do continente americano em uma gigantesca nova união soviética.

    O guardião da civilizacção occidental judaico-cristã, Mr Trump, com a pronta ajuda do seu subordinado aqui no bananal, nosso amado micto, já prepara uma invasão em cuba afim de desmantelar as fábricas de nanicolina que se encontram escondidas naquela ilha.

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/01/07/internacional/1546882172_955802.html

    • Dr. Watson
      9 de janeiro de 2019 at 10:56

      Esses comunistas são mesmo muito cri cri.

      Eta raça morena e indolente que não consegue se sustentar sozinha!

  7. Joseph Ruella
    6 de janeiro de 2019 at 16:16

    A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente.

    • Carvalho
      7 de janeiro de 2019 at 9:21

      Pode até ser, porém homens bons como Çerra (®LVII), Alckiminta, Pharol, dentre outros homens de bens e bons filhos da pátria que são, continuam gozando de suas (deles) prerrogativas de serem homens muito ricos e livres, apesar de tudo.

      O noveunhento de Garanhuns continua, como devem pensar os filhos da pátria, trancafiado para sempre.

      Oremos!

  8. João Brasileiro
    5 de janeiro de 2019 at 12:02

    Bom dia, Confrades e Confreiras!

    O Prof. Hariovaldo deixou algum herdeiro para continuar esse blog ou ele levou consigo, isto é, com ele, esse direito?!
    Abraços!
    João Brasileiro

  9. Vivi
    4 de janeiro de 2019 at 15:15

    Profi Prado, sossegue, o amor
    é isso que você está vendo:
    hoje beija, amanhã não beija,
    depois de amanhã é domingo
    e segunda-feira ninguém sabe
    o que será.

    • 4 de janeiro de 2019 at 18:12

      Cari$$ima vivi

      Segunda feira será o sétimo dia TB (Tempo Bolsonariano)

      • Vivi
        7 de janeiro de 2019 at 10:44

        teremos a explosão da bolsa?
        (a portátil)
        auauvísceras!

  10. Hey Judge
    4 de janeiro de 2019 at 12:59

    Enfrentar Lula e o comunismo ateu é mole.

    Se esse tal de Professor Hariovaldo é bom mesmo, eu quero ver ele enfrentar esse cara aqui:

    http://www.folhamax.com/politica/justica-ve-perseguicao-de-presidente-e-anula-pad-contra-servidor-da-camara/53727

  11. Pink Panther
    4 de janeiro de 2019 at 9:24

    Raiou uma nova era de ordem: meninos de azul, meninas de rosa, motoristas de laranja e o vermelho definitivamente defenestrado danacção! Nas escolas as crianças aprenderão a marchar todos organizados, fazer continhas e escrevinhar nas redes do micto as frases aprovadas. Não precisa de nada maes além do ensino técnico p’ra serem bons robôs do bolsonabo, carregando suas carteiras verde e amarelas com o direito mais do que suficiente de sempre responder “sim senhor”.

    E p’ra marcar essa nova era, também devem ficar de fora as cadeiras vermelhas, símbolo da era bolchevista que per tanto tempo se abateu n’esta nacção. E o progresso virá sim, mas só pr’os homens de benz! Alvíssaras!!

    https://twitter.com/rosaneoliveira/status/1080902989995487237

    • 4 de janeiro de 2019 at 17:58

      Cari$$imo Panther

      Não te chamo de “Pink” porque poderia te prejudicar já que pink e uma mistura de Red and white .

      Mas agora, falando serio, tão serio quanto o minto… ops, mito.

      “…suficiente de sempre responder “sim senhor”.” O correto agora é dizer: “sim senhor, senhor” como nos bons filmes do North

      PS: A partir de agora e até o fim dos tempos fica proibida A canção “CIRANDA DA ROSA _ _ _ _ .

      • Pink Panther
        6 de janeiro de 2019 at 15:25

        De facto carí$$imo comphrade de pulgas, estou fora dos padrões goiabísticos devido a minha cútis pink. Estou aqui no exterior com minha amiga smurfette aguardando tratamento a fim de retornar ao paraíso na terra que se tornou a nacção bananeira livre do communismo atheo sob a égide bozonariana.

  12. Paulo
    2 de janeiro de 2019 at 19:26

    Não dá mais pra fazer sátira política com a merda que se abateu sobre o país.

  13. Carvalho
    2 de janeiro de 2019 at 13:30

    Avesso do avesso?!

    Mando abater na mesma hora!

  14. Nome obrigatório email obrigatorio.
    2 de janeiro de 2019 at 11:11

    Acho que os Prados vão ressuscitar na forma do avesso do avesso e vice verça.

    • Dr. Watson
      3 de janeiro de 2019 at 22:48

      Elementar. É um carnaval. Tudo acaba na tersa-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.