Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

Eu com muito pesar que pego nessa caneta para escrever essas mal traçadas linhas, já que não tem ninguém mais aqui para comunicar a morte do meu patrão, ocorrida hoje aqui nesta mansão que fica na Suíça, por volta das nove da noite de hoje. Quem está escrevendo este comunicado é a governanta Rozivanda Silva. As autoridades já levaram o corpo para embalsamar, falaram que vão colocar ele na geladeira por enquanto, até a família entrar em contato com eles. O velho tinha saído hospital ontem e tinha vindo para casa e ontem mesmo mandou eu comprar vários vinhos e champanhe para a comemoração de hoje, mas parece que não deu tempo porque só tinha uma garrafa de Dom Perignon aberta e caída sobre a cama ao lado do corpo desfalecido dele. Em cima da escrivania tinha um texto que ele iria colocar no sítio, que vou tentar escrever para vocês lerem embaixo.

-“Brasileiros, completa-se hoje a remissão nacional, os estamentos pátrios serão restaurados, a ordem será restabelecida, a insubmissão cessará, o comunismo será extinto e a família cristã não mais será ameaçada, reinando a moral e os bons costumes. Exorto aos humildes que aceitem vosso destino, que não levantem a cabeça para reclamar dos superiores, pois a estes cabem a responsabilidade de levar e conservar nossa Pátria, e ao final, se retirando, merecidamente, ao fim da vida para a Suíça, para gozar do fruto de seu trabalho árduo. Trabalhem, trabalhem e trabalhem, porque o trabalho liberta, e só assim merecerão o reino dos céus, onde serão recompensado pela lealdade e servidão aos homens bons…”

Seguem mais dezesseis laudas em papel pautado, mas escritas em alemão e eu não falo bem alemão para traduzir. Agora vou ir para o aeroporto para ver se embarco para o Brasil para ver se recebo 15 anos de décimos terceiro atrasados da holding multinacional que me contratou para servir todos estes anos na casa do velhote professor Auriovaldo do Prado.

Como ele mesmo dizia, auvíceras.

Adeus.

79 comments for “Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

  1. emerson57
    18 de novembro de 2018 at 12:45

    Para não ser indicado ministro ou chanceler do governo que se avizinha, consta que o mestre Hari se disfarçou de médico. Mas não o phez para reinvidicar o sinistrério do magnífico Doctor Ray.
    De facto, phoi para para Cuba, para se certificar que essa leva de desocupados de jalecos expulsos do Brazil, lá permanecessem para todo o sempre.
    Dissidentes petralhas, por sua vez, garantem que o emérito professor foi à ilha para se aperfeiçoar em guaguancó, salsa e mambo.
    Quem viver morrerá! (só um pouquinho)

    • Heidi Maria
      18 de novembro de 2018 at 16:05

      Querido 57,

      O problema do mestre Hari é que não orna com os apedeutas do primeiro escalão de Jaja Brancaleone. Precisamos de muito alho e estacas de prata para devolvê-los às profundas dos infernos.

  2. Cláudio
    17 de novembro de 2018 at 4:13

    :
    : O Bostonauta é um canalha e filho da p(a)uta…

    :
    : TODOS/TODAS sabem da inocência de LULA, inclusive os que o julgam, condenam e maltratam.

    #queremosLulaLivre

  3. Donoso Cortés
    16 de novembro de 2018 at 15:09

    Desde o solar de La Serena, maeus sentimentos aos phamiliares e consolo aos que amam a pátria do Brazil. Estamos todos atordoados com a notícia; segundo phontes insuspeitas e mau-agradecidas, Magister sorveu o último Perignon inconformado com o surgimento neste Bananal de concorrente insuperável na lida contra o comunismo ateu e em defeza da famiglia cretien.

  4. aimeuscalos
    16 de novembro de 2018 at 12:22

    É, parece que morreu mesmo.

  5. Cláudio
    16 de novembro de 2018 at 4:13

    :
    : Arreganha TU-DO, (Ernesto) Araújo !!! !!! !!! . . . …

    :
    : Tem que ter é “paredón” para Boçalnato…

    :
    : VIVA CUBA LIVRE ! ! ! ! !

    :
    : LULA LIVRE 2018 Já ! ! ! ! ! . . .

  6. Heidi Maria
    15 de novembro de 2018 at 17:44

    Revenga,

    Não são as meninas que seguram a alça do caixão suas herdeiras?

  7. revenger
    15 de novembro de 2018 at 12:00

    Alguém sabe dizer se o Mestre deixou herdeiros?

  8. emerson57
    15 de novembro de 2018 at 9:06

    Não xórem por Ariovaldo. Ele é amigo dos homi, e não vai ser qualquer mortezinha a tôa que vai aphastá-lo da lucta.

  9. Cláudio
    15 de novembro de 2018 at 4:13

    :
    : 129 anus de Ré-púb(l)ica deu(? vixi…)/deram(? ixi…) nisso aí: Temer-Bol$$onaro… ô povinho bunda ! ! ! ! ! . . .

    :
    : VIVA CUBA LIVRE ! ! ! ! !

    :
    : Prêmio NOBEL da Paz para LULA 2018 Já ! ! ! ! ! . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.