Entregaram uma geladeira nova para o Professor

Eu estava aqui caída na sala da mansão quando ouvi barulho de homens de botas subindo as escadas, ainda meio zonza da ressaca abri os olhos e pude ver homens com uma túnica preta e capuz adentrando a sala, pegando o corredor e indo para o quarto do finado Professor, eles levavam uma geladeira gigante, que colocaram no centro do quarto e se reuniram em círculo em volta dela, de mãos dadas. Me aproximei e pude vê-los pela porta entreaberta, no que saquei meu celular para tirar uma foto daquelas pessoas estranhas e da geladeira esquisita que trouxeram, quem sabe com as bebidas para a sessão religiosa deles. Pensei em chamar a polícia mas aí pensei que a se eu vendesse a geladeira poderia ficar com o dinheiro, como parte da minha indenização, quem sabe tem até um bom vinho lá dentro.

Fiquei esperando os homens saírem, me fingindo de bêbada caída no chão, depois de quase duas horas pude ouvir a marcha das botas deles pelo salão, até que um deles pisa em meu pescoço e diz, num perfeito alemão, que se eu entrasse no quarto do mestre eu anoiteceria mas não amanheceria. Ele saiu e se juntou aos outros e se foi.

Quando eles saíram, esperei uns minutos e corri para o quarto, tentei acender as luzes mas elas parecem que estão queimadas, só a luz da geladeira ilumina o ambiente, a geladeira parece dessas de padaria, com as portas de vidro, mas estão embaçadas, em cima tem um cadeado, trancando tudo, embaixo tem um nome, deve ser a marca e o modelo do freezer, está escrito Bilderberg Group – Iluminati.

Espero que ela dê um bom dinheiro quando eu vendê-la, preciso voltar logo para o Brasil para curtir a reforma da previdência, que certamente dará um boom na economia, gerando milhões de empregos, e finalmente colocando o país nos trilhos, preciso resolver a situação aqui logo, parece que as coisas em nosso país vão de vento em polpa, certamente não tardarei a arranjar outro emprego como governanta de algum novo milionário que surgir, quiçá do dono da Havan.

Agora, enquanto termino de escrever este relato no notebook do Professor, comecei a ouvir um ronco, parecido com o do falecido, que parece vir da geladeira, inicialmente fiquei com medo, mas depois liguei para o Severino, que é mordomo da Família Dauster, e ele me tranquilizou dizendo que provavelmente o ronco que ouço vem do compressor da geladeira,e que essas coisas velhas fazem barulho assim mesmo. Bom, vou dormir agora e amanhã vejo o que faço com ela.

 

Rozivanda Silva

Espólio de H.A. Prado.

 

19 comments for “Entregaram uma geladeira nova para o Professor

  1. Hey Judge
    17 de abril de 2019 at 13:09

    Preclaro Mestre,

    o Senhor foi achar de ressuscitar logo num dia 17?

    Tem um piauiense frequentador deste espaço cibernético que vai achar que alguma alma maldosa encarnou no senhor, no lugar da tua verdadeira.

    Ele vai dizer ao Senhor: F[ora] Nazi{$}ta; pau nesse miliCU!!!!!!!!!!!!!

    Mas… em todo caso, seja bem vindo de volta ao teu lugar!

    #LulaLivre

  2. Pink Panther
    17 de abril de 2019 at 10:18

    URGENCTE: três categorias de pessoas já terão suas vidas facilitadas

    O govermno de remissão naceonal encabeçado pelo messiah bozomicto já esptá melhorando a vida dos homens de benz danacção. No entancto, há três categorias de indivíduhos que se beneficiarão, em decisão democractica e em carácter de urgêncea: capangas, milicianos e nobres em busca de emoção. Brazil abaexo de tudo, deos alheio a todos!

    https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-anuncia-decreto-para-facilitar-vida-de-colecionadores-de-armas-atiradores-cacadores-23592673

  3. emerson57
    17 de abril de 2019 at 9:56

    De phacto, não dá para concorrer.
    Manchete do YAHOO:

    “Farra de petista em motel quase acaba em morte”

    Festa em motel envolvendo petista quase termina em morte
    Yahoo Notícias16 de abril de 2019

    Relato feito pela revista Veja em seu site dá conta de que cinco pessoas, entre elas um membro relevante do PT de Brasília, Domingos Sávio Lacerda Martins, se envolveram em uma festa em motel de Brasília que terminou mal.

    A festa teria ocorrido no Altana Motel, 15 quilômetros distante da Esplanada dos Ministérios. De acordo com o relato da Veja, a festa envolvendo o assessor do líder petista terminou em uma tentativa de homicídio.

    De acordo com a Polícia Civil, o registro da ocorrência aconteceu ainda no sábado (13) de manhã. Foram chamados policiais militares no motel para averiguar o que perceberam ser uma agressão com garrafa quebrada.

    Os relatos dos policiais dão conta de que havia marcas de sangue no chão do quarto. À Veja, uma vítima que foi identificada apenas como V.M., de 23 anos, afirmou que a primeira versão divulgada tratava a festa como uma ‘orgia’. Ela, no entanto, desmente.

    “Não foi orgia, foi farra. fomos lá para comer, beber, nadar, pegar uma hidromassagem e se divertir, falar mal da vida dos outros. Ninguém pegou ninguém”, afirma a vítima à Veja.

    Segundo a vítima, Domingos Sávio pegou a garrafa e a agrediu pelo fato de ela querer ir embora do que chamou de “farra”.

    “Levei uns 30 pontos no rosto. Em nenhum momento pensei que ele ia me agredir com as garrafadas, ele é um cara super gente boa”, contou à Veja.
    Reprodução

    Líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, afirmou, também à Veja, que vai exonerar o funcionário: “Não posso ter na liderança da bancada uma pessoa nessas condições. É incompatível”, disse ele.

    Domingos ocupa cargo de natureza especial (CNE-15) e recebe mensalmente R$ 3.664,79.

    • Pink Panther
      17 de abril de 2019 at 10:06

      Culpa do petê!

      • emerson57
        17 de abril de 2019 at 11:52

        do LULA…….(livre)!

    • emerson57
      17 de abril de 2019 at 11:59

      “Não foi orgia, foi farra.”
      Clapton, o Eric Já cantava:
      Se queres ir a um encontro com amigos você vai ter que levá-la junto
      Se você quiser ficar para baixo, lá no chão
      Ela não mente, ela não mente, ela não mente

      • Carvalho
        17 de abril de 2019 at 13:00

        Com a devida licença poética…

        She don’t lie, She don’t lie, cocaine!

      • Carvalho
        17 de abril de 2019 at 13:01

        O importante é que tiramos Lula e o PT.

  4. emerson57
    17 de abril de 2019 at 9:48

    O professor entrou no freezer porque não dá para concorrer com os ‘jênios patrióticos ora no governo.
    O que motivou o novo repouso do profi foi esta magnífica medida:

    “O presidente da estatal, Roberto Castello Branco, defende que a empresa reduza sua participação no setor para estimular a concorrência.”

  5. Paula
    16 de abril de 2019 at 23:19

    Olha, se o professor não despertar logo, não sei o que será da minha pessoa. Estou completamente perdida em meio a tantos pensadores que rondam nosso país. Após a morte do mestre, tenho procurado um ser de luz para alcançar e seguir com fidelidade, mas são tantos que não consigo escolher. Cada dia um mestre novo surge com ideias maravilhosas. Entre velez e wentraubes, damares e joices, estou seriamente pensando em me inscrever em um curso com o mestre otário de carvalho, caso o professor realmente não desperte. Por favor querido e verdadeiro mestre, volte para partilhar esse momento com a intelligentsia desta nova era!!!

    • Cachorrinho Pulguento
      17 de abril de 2019 at 9:45

      Cari$$ima Paula

      Se o mestre realmente despertar e tomar contato com esta fina flor que esta encarcerada no mistério… digo, ministério de educação, ele (o mestre é claro) daria a sua ultima ordem:
      “Me enterrem de volta; De preferência longe da borda do planeta já que, pelo jeito a terra voltou a ser plana.”

  6. emerson57
    16 de abril de 2019 at 19:18

    Meu tio velho está congelado! (Ki a poco ele volta)
    Mas o prestígio desse sobrinho está intacto!
    Acabei de ganhar um resplandecente R-E-B-O-L-E-I-C-H-I-O-N !
    A Akissimet está criando juízo e respeitando quem de direito!
    é nóis, mano!

  7. emerson57
    16 de abril de 2019 at 19:14

    “geladeira nova”
    “essas coisas velhas fazem barulho”
    …Se eh nova não pode ser velha!
    Axo que meu tio está dormindo no frize para escapar desse calô Saarico!
    Podi ser que ele só acorde quando inocentarem o Lula. Bão, inocente todo mundo reconhece que ele é.
    Só phalta acabar com essa mordomia em hotel de luxo com comida e roupa lavada “All Inclusive” e mandar o cidadão para São Paulo para ser cuidado pela família. Isso é, depois que os donos do mundo deixarem.
    O duro vai ser suportar a alegria da phesta popular pela libertação do “molusco”….
    e.t. sem esquecer de devolver os tablet celulares, computadores e o dinheiro criminosamente e judicialmente grampeado!

  8. Barão Vermelho
    16 de abril de 2019 at 18:17

    Requiescant in pace

    ou

    R I P

    Como um homem bom.

  9. Pink Panther
    16 de abril de 2019 at 17:54

    Esptou impressihonado co’a phorça da ex-PGR, agora auto-proclamada sinistra do STF, Raquelzinha! Nunca vi huma procuradora determinar huma deccisão judiceal em toda a minha vida, muito menas com tal acertividade: “Inquérito ‘multiuso’ da censura está arquivado e pronto, avisa PGR” [1]

    Será que ecxiste paralello na estórea do mundo? Merece o tropheu moro de ativismo judicial. O maestre Hariovaldo precisa descongelar logo da geladeira de onde estreou hoje no mundo dos twiteyros a phim de compor o tribunal de exceção que irá julgar o STF bolivareano [2]

    Quanto a mim, só me resta estourar huma pipoca e assistir o circo pegar fogo [3]…

    [1] https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/inquerito-multiuso-das-fake-news-esta-arquivado-e-pronto-avisa-pgr/
    [2] https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/04/16/ameaca-alerta-paulo-chagas-stf-fake-news-policia-federal.htm
    [3] https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/indefiro-integralmente-pedido-generico-de-arquivamento-do-inquerito-das-fake-news-diz-alexandre-a-raquel/

    • emerson57
      16 de abril de 2019 at 19:02

      Reza a lenda que o maridão dela é americano e é dos homi!

  10. Pink Panther
    16 de abril de 2019 at 14:42

    Cryogênico maestre, precisamos descongelar hum exército de combatenctes contra o communismo atroz que ora tencta abreviar o govermno de remissão naceonal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.